Thaís Gregório

Se fosse uma palavra seria paradoxo. Escolheu ser gente. Mesmo assim, é contrária a si mesma. Sempre inconstante. Sempre atenta. E nunca satisfeita.

O cara mais legal do mundo

Qualquer um poderia te amar, basta dez minutos de conversa e pronto. Amor. Você é tão amável, tão legal que todo mundo te ama, todo mundo te quer por perto. Principalmente eu, que fui me apaixonar pelo cara mais legal do mundo, você, meu melhor amigo, que é melhor amigo de todo mundo, que é tão melhor e tão legal que não se apaixonou por mim. Seria ilógico alguém como você amar alguém como eu.

Você é tão incrível e eu tão insegura, medonha, chata. Eu só tenho esses textos e você tem tudo o que quiser, porque você é o cara mais legal do mundo. Eu sou sempre irracional e você sempre age com razão, sempre faz a coisa certa. Até quando você precisa ser grosso, você é o cara mais legal do mundo e eu não sei como agir, mas você sabe, sempre soube e nunca me disse. Cabe a mim apenas escrever. E eu já escrevi tantas coisas sobre você… Eu sempre recebo comentários do que escrevo sobre você do tipo: fico feliz que você tenha encontrado alguém legal ou ele é tão legal que eu queria conhecê-lo e até ele é legal demais pra você.

Eu sei que tive sorte em encontrar alguém tão legal como você, porque eu não mereço. Mas a verdade é que eu nunca te encontrei, sempre tive você ao meu lado, desde quando eu era maior que você.

E agora, pensando sobre essa época, eu sempre soube que você seria o cara mais legal do mundo.

Quando éramos criança, nos perguntaram o queríamos ser quando crescêssemos, além de ser grande, você escolheu a profissão mais legal do mundo pra alguém naquela idade. Engenheiro aeronáutico. E eu, só pra te ter por perto, secretamente, quis ser aeromoça (só fui descobrir que aeromoças não trabalhavam com engenheiros muito tempo depois). Quando na sua época de menino pervertido mais legal do mundo, você quis ser cafetão, e eu, secretamente quis ser puta, só pra ter por perto.

No fim, eu nunca precisei ser nada, pois eu sempre tive você por perto. Você sempre foi meu melhor amigo mais legal do mundo. Não por ser quem mais sabia sobre mim, você é legal demais pra saber (e eu também nunca te contei sobre os caras com quem eu saia, pra não te deixar triste, pra que você não sentisse pena de mim, mesmo sabendo que você é o cara mais legal do mundo e entenderia), mas sim por ter todas as qualidades que eu sempre admirei em uma pessoa, e claro, por ser o cara mais legal do mundo.

Com o passar dos anos você se tornou meu padrão de perfeição, o que torna todas as outras pessoas do mundo em uns chatos, porque você não é padrão de nada, você não é a regra e sim a exceção, não existe mais ninguém tão legal quanto você, VOCÊ É O CARA MAIS LEGAL DO MUNDO.

Isso só dificultou o meu relacionamento com as pessoas e acabou numa terapia eterna (e muito cara, diga-se de passagem). Eu te procuro em todas as pessoas e se não encontro, elas se tornam chatas demais, irritantes demais. Mas eu continuo procurando, mas tenho certeza, que na melhor das hipóteses eu só vou conhecer o segundo cara mais legal do mundo.

Thaís Gregório

Aug 12th at 8PM / reblog / 1 note
  1. turningoff reblogged this from thaisgregorio
  2. thaisgregorio posted this